O QUE É AFRODISÍACO?
O que são os afrodisíacos? Existe realmente a cozinha afrodisíaca?

Definição para Afrodisíaco

Chás AfrodisíacosO termo Afrodisíaco data ao menos 5.000 anos. Derivado de Afrodite, a deusa grega do amor e da beleza, os afrodisíacos compreendem bebidas, alimentos, odores, ervas, produtos químicos e outras substâncias que incrementam a libido humana. Existe centenas de produtos e ervas para chá conhecidos por suas qualidades afrodisíaca, ou seja, pela capacidade que eles têm em agir como estimulante sexual.

A primeira regra fundamental, é saber distinguir entre um produto químico e um produto natural. Enquanto os produtos naturais normalmente são isentos de efeitos secundários, os produtos químicos são sempre sujeitos a efeitos colaterais mais ou menos importantes e a contra indicações médicas. Apesar disso, os produtores e promotores vendem estes produtos ganhando milhões, mas procuram sempre uma proteção por meio de cláusulas legais que os livram de qualquer responsabilidade.

Afrodisíacos e os Seis Sentidos

Os chás afrodisíacos podem influenciar esses sentidos singularmente ou em combinação entre eles. Os mais importantes receptores dos afrodisíacos são: Visão, Audição, Olfato, Gosto, Tato e o ultimo mas não menos importante, a Mente. Acreditem ou não, parece existirem algumas provas cientificas que reputam certos afrodisíacos. Alguns pesquisadores admitem que diferentes espécie de ervas e de plantas são reconhecidas por incrementar o desejo sexual.

Outros médicos utilizam ervas e produtos naturais em suas clinicas. Eles acreditam que os produtos naturais, em combinação com um saudável estilo de vida, pode melhorar a vida sexual de cada individuo e tratar a impotência e a frigidez.

Cozinha Afrodisíaca

Existe realmente a cozinha afrodisíaca? Podem os alimentos na realidade serem afrodisíacos? A resposta é sim: existe uma inegável correlação entre cama e mesa. O homem sempre se esforçou para descobrir o poder sexual dos alimentos. Fez analises, estudos, venerações e provou em todas as combinações possíveis, os ingredientes afrodisíacos que podem contribuir a própria satisfação sexual.

Um prato atraente, certos ingredientes que possuem um poder afrodisíaco inegável, uma bebida sexy, um mínimo de decoração, um pouco de imaginação e de criatividade e o resultado é garantido.

ACESSE NOSSA LOJA VIRTUAL: WWW.CHAECIA.COM.BR

Copyright © 2010 Chá Afrodisíacos - Todos os Direitos Reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos desenvolvedores do deste site.

ervas afrodisiacas